Carta de apoio dos professores a candidatura de Sérgio São Bernardo

Caros Professor@s

As ações do Governo da Bahia para a Educação estão alicerçadas no compromisso de Todos pela Escola, que pressupõem uma participação qualificada do Estado e o engajamento de toda a sociedade. Pela primeira vez na Bahia a estratégia, o planejamento e a gestão da educação pública foram construídos com a participação de professores, estudantes, pais e comunidades – esses atores compartilharam responsabilidades e decisões nos aspectos pedagógicos, administrativos e financeiros.

É com este sentimento de participação popular que apresentamos o candidato a Deputado Estadual Sérgio São Bernardo (13310), professor há 18 anos da rede pública de ensino, professor de Direito da UNEB, mestre em direito Público pela UNEB, advogado, que já atuou junto aos sindicatos dos telefônicos, professores, radialistas e trabalhadores rurais. Foi Superintende do PROCON-BA tendo a frente deste órgão desenvolvido atividades de formação nas áreas de educação para o consumo, consumo sustentável e cidadania. Assumiu em 2009 a coordenação estadual do Programa Bolsa Família. Fundou uma organização sem fins lucrativos – Instituo Pedra de Raio - de Direitos Humanos e desenvolve ações de educação jurídica popular.

Apoiamos o companheiro Sérgio São Bernardo por todos estes motivos e por acreditar no seu compromisso com a educação e firmeza em seus propósitos na luta pelo desenvolvimento plural e pela igualdade no Estado da Bahia. Acessem o seu site e conheçam mais suas propostas e histórico: www.sergiosaobernardo13310.ning.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE COTAS

O PAC da Igualdade no Brasil

Sérgio São Bernardo participa do planejamento de campanha de Valmir Assunção