Carta de apoio dos advogados a candidatura de Sérgio São Bernardo

Democratizar o acesso a justiça, popularizar o conhecimento jurídico, assegurar a celeridade e a transparência do Poder Judiciário bandeiras em torno das quais Sérgio São Bernardo sempre militou. Formado em direito pela Universidade Católica do Salvador (UCSal), mestre em Direito Público pela Universidade de Brasília, professor de filosofia do direito da UNEB e fundador do Instituto Pedra de Raio Sérgio sempre esteve ligado à luta por uma justiça cidadã, ligada aos interesses do povo e com respeito aos direitos e prerrogativas dos(as) advogados(as). Também atuou como advogado junto aos sindicatos dos telefônicos, professores, radialistas e trabalhadores.

Militante político desde a juventude Sérgio sempre esteve muito ligado a questão dos direitos da população e em sua área profissional, como advogado e como professor de direito, tem atuado na luta por boas condições de trabalho para a categoria e por um direito emancipador e popular. Como Superintendente do PROCON Sérgio atuou na perspectiva de ampliar o atendimento do órgão e destacar preferencialmente os segmentos sociais historicamente excluídos.

Assim, com a certeza de tratar-se de um aliado histórico da causa dos advogados/as na Bahia, apoiamos o camarada Sérgio São Bernardo por sabermos que a sua eleição à Assembléia Legislativa será uma grande vitória para a advocacia baiana e uma conquista de todos/as os que apostam na igualdade e no desenvolvimento do nosso estado! Participe desta mobilização, vote 13310!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE COTAS

O PAC da Igualdade no Brasil

Aos berros, por Hamilton Borges Walê