Artistas baianos destacam candidatura de Sérgio São Bernardo em encontro no Rio Vermelho



Os artistas baianos mais influentes da atualidade, boa música, dança à vontade, comidinhas de panela, bebida e descontração. Essa foi a receita de sucesso para o encontro do candidato a deputado estadual Sérgio São Bernardo (13310) com artistas baianos durante o Sarau da Casa da Mãe, Rio Vermelho, na última terça-feira, 14.


Com ingredientes tão bem selecionados, não faltaram também boas respostas para o tema da noite: "Você tem fome de que? Qual política cultural que queremos".


Os encontros musicais e recitais rolaram noite adentro, mas os talentos eram tantos, que muitos entre os presentes optaram pelas rodas de conversa ao palco. Em um dos debates, que seguiu boa parte da noite na sacada do bar, Lazzo Matumbi, Peu Murray, Dona Lili, Aloísio Menezes, Jorge Washington conversavam sobre a candidatura de São Bernardo ao cargo de deputado estadual: "Essa campanha representa a nova esperança. Desejo realmente que esses encontros sejam um hábito e que não aconteçam somente no período eleitoral, que sirvam de exemplo para dar continuidade a experiência da esfera pública cultural", destacou o cantor Lazzo Matumbi.


Também marcaram presença no evento: Ceau Brazzil, Sérgio do Pagode dos Parceiros, o rapper Afro Jhô, Makota Valdina, Ari Gil, o candidato a deputado federal Domingos Leonelli, entre outros.


Durante o evento, São Bernardo aproveitou para apresentar treze tópicos de atuação para políticas culturais. Entre eles, desburocratizar o acesso e o procedimento para manuseio dos editais de cultura e buscar a repartição mais justa e igualitária dos recursos federais do Ministério da Cultura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE COTAS

O PAC da Igualdade no Brasil

Sérgio São Bernardo participa do planejamento de campanha de Valmir Assunção