Confiram as Novidades da Caravana Juntos Nós Podemos 13310

Foi inaugurado na noite de quarta-feira (25/08) mais um comitê voluntário Sérgio São Bernardo 13310 Juntos Nós Podemos, no bairro de Stella Maris em Salvador.

Para esta semana, mais uma extensa agenda da Caravana Juntos Nós Podemos está programada. Entre os eventos, o lançamento de mais um comitê: no Engenho Velho da Federação, Salvador-Bahia, e a chegada da Caravana Juntos Nós Podemos nos conjuntos habitacionais do Cabula e no encerramento do projeto Capoeira Mangagá. Na terça-feira (31/08) será a vez do Centro de Salvador receber a Caravana, em caminhada com o candidato a deputado federal Valmir Assunção.

A caravana já conquistou muitos e muitas por onde passa, e irá para os bairros de Trobogy, Fazenda Grande II, Alto de Coutos e Paripe, além do município de Conceição do Almeida, Santo Antônio de Jesus e Valença.


Legítima Representação


A desconfiança dos eleitores com relação às atitudes dos políticos tem ampliado a consciência dos cidadãos. Atitudes simples têm sido valorizadas e sentimentos de reconhecimento de candidatos como Sérgio São Bernardo despertam a chance de uma legítima representação da diversidade e da pluralidade do Estado da Bahia entre os eleitores.

Na sexta-feira (27/08) Sérgio São Bernardo apresentou palestra sobre consumo, cidadania e economia doméstica aos policiais do 18º BPM em Salvador. À noite, encontrou-se com lideranças de religiões de Matriz Africana, juntamente com o candidato a deputado federal Luiz Alberto. No evento, São Bernardo destacou a importância de elegermos em 3 de outubro representações negras para a Bahia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE COTAS

O PAC da Igualdade no Brasil

Sérgio São Bernardo participa do planejamento de campanha de Valmir Assunção