Sérgio São Bernardo festeja Dois de julho e Copa do Mundo


Em parceria com a Casa Maria Felipa, Sérgio São Bernardo participará do tradicional desfile de Independência da Bahia ao do governador Jaques Wagner e dos candidatos ao senado Lídice da Mata e Walter Pinheiro. O cortejo sairá do bairro da Lapinha amanhã (sexta-feira), às 8 horas e deve chegar à Praça Municipal por volta das 10h30, para que os carros alegóricos com os cablocos sejam recolhidos até o término do jogo do Brasil, quando o desfile seguirá em direção ao Campo Grande, onde será encerrado.

Para São Bernardo, a festa deveria ser reconhecida e comemorada em todo Brasil: “Se não houvesse a reação da Bahia, o nordeste ficaria nas mãos de Portugal e o sudeste com D. Pedro I. Seria o esfacelamento do país”, diz. “O povo baiano é um povo forte, que conquistou a liberdade com luta, com guerras, com perda de vidas, com atos de heroísmo e bravura”, completa.

Durante o intervalo do cortejo, São Bernardo assistirá ao jogo da Seleção ao lado de lideranças comunitárias e militantes do movimento popular no Bar África 900, na Rua Carlos Gomes, de onde retornará às 14h30 para continuar a caminhada até o ponto final do desfile.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE COTAS

O PAC da Igualdade no Brasil

Sérgio São Bernardo participa do planejamento de campanha de Valmir Assunção