Sérgio São Bernardo participa do lançamento do comitê de Amauri

Acompanhado de dezenas de lideranças militantes em defesa da saúde pública do estado da Bahia,o ex Sub Secretário Estadual de Saúde e candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores, Amauri, lançou ontem (15), o seu Comitê Central de Campanha, localizado na Av. Oceânica.

No evento, Amauri ressaltou a importância das novas candidaturas e o significado da eleição de Wagner, Dilma, Pinheiro e Lídice, bem como da importância da eleição de novos deputados federais e estaduais do Partido dos Trabalhadores. Ao saudar, o candidato a deputado estadual Sérgio São Bernardo, presente ao lançamento, Amauri falou da importância da parceria política com o advogado e ressaltou o significado de sua eleição para ampliar a discussão sobre a renovação da bancada, além de elogiar a trajetória de Sérgio na luta pela igualdade racial e na defesa dos direitos do consumidor.

Para Sérgio, a discussão sobre a saúde pública, com reestruturação do SUS é fundamental para a cidadania e o desenvolvimento no estado e a candidatura de Amauri é uma grande trincheira na defesa desses ideais.

Comentários

  1. A qualidade dos nossos candidatos é inquestionável. Tanto Sérgio como Amauri dão uma idéia de como o Partido dos Trabalhadores está Vivo, contrariando os discursos mentirosos que dizem o contrário. Vamos aumentar nossas bancadas e acelerar as mudanças sociais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE COTAS

O PAC da Igualdade no Brasil

Aos berros, por Hamilton Borges Walê