Luiz Alberto lança comitê central


Numa bela festa, regada a muito entusiasmo e compromisso político, o Deputado Federal Luiz Alberto lançou na última sexta-feira (16), em Salvador, o seu comitê central de campanha, localizado na Av. Lucaia, onde pretende reunir militantes, realizar eventos e coordenar sua ação política até as eleições no dia 03 de outubro. Presente ao evento, o candidato a deputado estadual Sérgio São Bernardo, que foi chefe de gabinete do anfitrião da festa por mais de oito anos, falou da importância do mandato de Luiz na construção da luta contra o racismo na Bahia, ressaltando o significado da sua eleição para a elaboração de novos referenciais políticos para a igualdade e o desenvolvimento no estado.

Em sua saudação, aguardada por todos com muito entusiasmo, Luiz Alberto ressaltou a presença de várias lideranças do estado, registrando que aquela adesão representava a adesão a um projeto político e falou do importante papel desempenhado por Sérgio São Bernardo na construção de marcos legais para a população negra do Brasil, registrando a sua atuação como assessor de relações raciais da bancada federal do Partido dos Trabalhadores e frisando a importância de elegê-lo deputado estadual. “Sérgio é um importante militante de todo esse processo, sua eleição à Assembléia é fundamental para continuarmos nesse ciclo de mudanças que estamos promovendo no Brasil”, afirmou Luiz Alberto.

Estavam ainda presentes ao evento a Secretária de Promoção da Igualdade, Luiza Bairros; o presidente do PT de São Gonçalo dos Campos, Hugo Carvalho; o cantor, Lazzo Matumbi; a ouvidora chefe da Defensoria Pública do Estado da Bahia, Mona Brito e várias outras lideranças vindas da capital e do interior que manifestaram apoio e solidariedade à candidatura de Luiz Alberto, mostrando muita força e vitalidade na construção da campanha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE COTAS

O PAC da Igualdade no Brasil

Sérgio São Bernardo participa do planejamento de campanha de Valmir Assunção