Emiliano lança candidatura com mais de 2 mil pessoas


Numa semana marcada pelo começo da campanha, o deputado federal Emiliano José lançou ontem (17) a sua candidatura à reeleição, reunindo mais de 2 mil pessoas no Cais Dourado em Salvador. Com a presença de grandes lideranças da política baiana, Emiliano falou da importância da eleição de Dilma, Wagner, Pinheiro e Lídice pedindo voto para os candidatos do Partido dos Trabalhadores à Assembléia Legislativa do estado, ressaltando o significado de uma base parlamentar que dê sustentação ao projeto político do governador Jaques Wagner.

Presente ao evento, Sérgio São Bernardo enalteceu a história de luta de Emiliano José em defesa da democracia, falou da sua contribuição na luta contra o racismo e a desigualdade social e ressaltou seu histórico compromisso com os direitos humanos. “Como deputado, como jornalista, como militante, Emiliano José tem um papel fundamental na luta por liberdade na Bahia” completa São Bernardo.

Além de Sérgio estavam presentes ao evento Paulo Gabriel, reitor da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB); Waldir Pires, ex-Governador da Bahia; Jonas Paulo, presidente estadual do PT; Lídice da Mata PSB e Walter Pinheiro, candidatos ao Senado Federal e várias outras lideranças do cenário político do estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE COTAS

O PAC da Igualdade no Brasil

Sérgio São Bernardo participa do planejamento de campanha de Valmir Assunção