Sérgio São Bernardo visita interior do estado




O feriado junino foi bastante agitado para Sérgio São Bernardo, que visitou diversas cidades e conversou com vários apoiadores na articulação de sua candidatura a deputado estadual. No dia 22, terça-feira, São Bernardo esteve em São Gonçalo participando do início dos festejos juninos ao lado de militantes do PT local. Em seguida, foi à Conceição da Feira, com o prefeito Val de Maninho e com a Secretária de Educação Ana Castelo. Na cidade, encontrou-se com alunos, amigos e apoiadores e participou de inauguração de obras.

No dia de São João (23) foi a vez de visitar a cidade de Maragojipe, ao lado do militante da CONEN e coordenador de articulação social da cidade, o jovem Roque Peixoto e do prefeito municipal Sílvio Ataliba (PT). Depois de participar de diversos eventos juninos na capital da Bahia, São Bernardo voltou ao interior no dia 25, quando esteve em Cachoeira participando da abertura dos festejos da Independência da Bahia ao lado de Cabeção, liderança local, e do governador Jacques Wagner.

No sábado (26 de junho), São Bernardo iniciou a jornada em Conceição do Almeida, partindo em seguida para Sapeaçu, onde visitou comunidades rurais e discorreu sobre a importância da política como forma de mudar a realidade. No final da tarde, o candidato seguiu para Maragojipe, onde ainda teve energia para prestigiar o forró organizado pelo deputado federal Luís Alberto, que também contou com a presença de Luiza Barros, Secretária Estadual de Promoção de Igualdade, Roque Peixoto e a militante petista Maria Elena. Na noite de sábado, ainda em Maragojipe, Sérgio participou das festividades juninas da cidade ao lado do prefeito Sílvio Ataliba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE COTAS

O PAC da Igualdade no Brasil

Sérgio São Bernardo participa do planejamento de campanha de Valmir Assunção