Candidatura de Sérgio é aprovada em convenção petista









Sérgio São Bernardo foi aprovado como candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT) nestas eleições. A confirmação aconteceu ontem (27 de junho), durante as convenções do PT, PC do B, PSB, PDT, PP e PRB, iniciadas por volta das 9 horas deste domingo, no Centro de Convenções da Bahia. Na ocasião, também foi escolhida a chapa majoritária, que traz Jaques Wagner como governador, Otto Alencar, vice Walter Pinheiro e Lídice da Mata, senadores. O evento contou também com a presença da candidata do PT à presidência da República Dilma Roussef.

Para São Bernardo, "A Convenção foi belíssima: volumosa e consistente do ponto de vista política. Uma prova de que o arco de alianças do PT tem força para seguir em frente nas mudanças em favor da Bahia e do Brasil. Como disse o Governador Wagner; ‘juntos somos fortes, juntos nós podemos’"

Depois da convenção, São Bernardo esteve no almoço de confraternização promovido pelo candidato a deputado federal pelo PSB, o ex-secretário de turismo Domingos Leonelli. Além da militância do PSB, também prestigiaram o evento lideranças históricas da esquerda da Bahia, como a candidata Lídice da Mata, que em sua fala saudou Sérgio São Bernardo ressaltando a importância da sua candidatura para a luta popular na Bahia e destacou a importância da parceria entre Sérgio e Leonelli na construção de uma dobradinha nas eleições de outubro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE COTAS

O PAC da Igualdade no Brasil

Sérgio São Bernardo participa do planejamento de campanha de Valmir Assunção