O IPR ministra oficina Raça Estado e Direito para gestores públicos

A Secretaria de Planejamento do Estado – SEPLAN em parceria com a Secretaria de Promoção da Igualdade – SEPROMI realizará nos próximos dias uma oficina teórica de ambientação e capacitação de gestores(as) públicos com temas e noções dos instrumentos/ferramentas jurídicas necessárias para dialogarem com os programas e ações de governo com foco na questão étnica e racial. A finalidade da proposta é estimular a prática de gestão responsável no que diz respeito a condução, monitoramento e avaliação dos programas e ações de governo de forma transversalizada sobre a questão étnica racial.


A oficina terá uma carga horária de 8 horas (em dois turnos de trabalho) e será realizada no auditório da Seplan dia 05 de maio de 2010. O consultor responsável pela facilitação será Dr. Augusto Sérgio dos Santos São Bernardo.


Serão disponibilizadas 15 vagas. Os(as) interessados(as) em participar deverão nos confirmar. Lembrando que como as vagas são limitadas, serão preenchidas conforme a ordem de confirmação dos(as) interessados(as).


A confirmação deverá ser enviada para o email: karine.limeira@sepromi.ba.gov.br ou pelo telefone 3117-1558.


Mais informações:

Karine Limeira – Coordenadora de Promoção e Defesa de Direitos

Secretaria de Promoção da Igualdade Superintendência de Promoção da Igualdade Racial

http://www.sepromi.ba.gov.br karine.limeira@sepromi.ba.gov.br

(71) 3117-1558/9963-2663

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE COTAS

O PAC da Igualdade no Brasil

Sérgio São Bernardo participa do planejamento de campanha de Valmir Assunção